quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Quanto de energia seu corpo produz?

Você está pronto para alimentar a Matrix? Então você precisa saber quanta eletricidade conseguirá produzir. No Body Battery Calculator, site em inglês que quer dizer algo como "calculadora de bateria corporal", você insere simples dados de peso, altura e idade e descobre.

307 WATTS Body Battery Calculator - Find Out How Much Electricity Your Body is Producing - Dating

JustSayHi - Free Online Personals



Como mostrado acima eu produzo 307 watts. Isso é 23% mais do que uma pessoa normal.
  • Eu poderia acender três lâmpadas

  • Eu poderia funcionar 77 iPods

  • Eu poderia fazer funcionar 2 Xbox 360

  • Apenas 3 de mim seriam necessário para funcionar uma geladeira


Dica: No local que pede sua "Resting Heart Rate" você deve contar quantas pulsações tem em um minuto em repouso e colocar este valor ali.

Nenhum comentário: