sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Inuyasha



Olá pessoal!
Como vimos na enquete, o Inuyasha ganhou!!!! Por isso ele será o primeiro a ser colocado para download. Mas não desanimem porque os outros animes virão pela ordem da enquete e ainda teremos mais. Acredito que semana que vem estarei postando outros aimes também. Outra coisa é que este post será fixo. Ou seja vou mudando ele de acordo com os uploads dos episódios para o blog. Por isso quem gosta de Inuyasha fique de olho nele e no marcador Inuyasha.

A história de Inu-Yasha é inusitada. Kagome é uma jovem estudante de hoje, que vivia no antigo e tradicional Santuário Higurashi, até ser arrastada através de um velho poço no quintal de sua casa por uma Mulher Centopéia. Ela é levada, então, para a Idade Medieval japonesa, uma época em que a Terra era povoada por humanos e youkais (um tipo de demônio mítico).

Lá, para se livrar da monstrenga, a garota é obrigada a libertar Inu-Yasha, um jovem meio-youkai poderosíssimo que deseja recuperar a lendária Jóia de Quatro Almas (um amuleto mágico que estava de posse dela), para se tornar um youkai de verdade. O talismã, no entanto, acaba se fragmentando e seus pedaços espalhados por todo o Japão feudal. Porém, mesmo um único fragmento da Jóia de Quatro Almas é capaz de dar grandes poderes àquele que o tiver, o que leva muitos youkais a saírem à caça deles.

Kagome e Inu-Yasha decidem unir forças e partem para recuperar os pedaços da Jóia de Quatro Almas. Pelo caminho, eles vivem grandes aventuras e enfrentam youkais malignos, sedentos pelo poder. Ao mesmo tempo, a garota ainda tem que conciliar a sua vida de aventureira no Japão antigo com os estudos no mundo atual.

Episódios para download, é só clicar no nome do episódio:

01 - A Garota que volta no Tempo e o Garoto Lacrado

02 - As Pessoas Atrás da Jóia de Quatro Almas

03 - A Volta Através do Poço come Ossos

04 - Yiura de Cabelos Invertidos

05 - O Temível Príncipe Seshou Marou

06 - Tesaiga, O Canino de Aço Destruidor

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu